CONSULTORA MARY KAY

terça-feira, 15 de março de 2011

KIT DE INICIAÇÃO PARA NOVAS CONSULTORAS MARY KAY

Oiiii...
O vídeo abaixo mostra todos os ítens que estão inclusos no kit de iniciação, no qual a nova consultora investe apenas R$130 e recebe em casa a oportunidade de desenvolver um trabalho gratificante, podendo montar sua própria equipe, impulsionar sua empresa, fazer seus negócios prosperarem e ser feliz com suas conquistas!



Se alguém estiver interessada em conhecer melhor o que é e como funciona a consultoria da Mary Kay é só entrar em contato comigo. Você pode ser a próxima a se cadastrar e adquirir esse kit com todos os sonhos que que ele traz!

Bjs...

2 comentários:

  1. eu tenho muito interesse em ser uma revendedora dos produtos da mary kay, mais quero saber dos detalhes, gosto muito dos produtosdessa marca, perfeitos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, td bem? Realmente os produtos são excelentes! Deixe-me seu nome e um e-mail para contato que eu te escrevo explicando os detalhes sobre esta oportunidade maravilhosa que transforma a vida de tantas mulheres no Brasil e no mundo. Bjs, Anna.

      Excluir